segunda-feira, agosto 27, 2012

Expedição transamazônica e rodovia fantasma 1 dia

Após um ano inteiro de planejamento , eventos para juntar dinheiro , divulgação do projeto , varias tentativas de patrocinio , chegou o grande dia , só quem estava por perto viu a minha ansiedade e milhares de duvidas sobre a viagem , devido a situação financeira aqui em casa  , enfim , tudo deu certo no final , consegui um grupo de amigos escolhidos por Deus para fazer essa viagem , e juntei ao grupo de ultima hora ..
O primeiro dia foi tenso , pois pegamos a rodovia da morte  BR 381 , sentido valadares , milhares de caminhões e muitas curvas , quem conhece sabe do que estou falando , foi dificil acompanhar os camaradas , pois minha motoca e de 250 cc , e tenho medo de caminhões e curvas , então fui no meu  ritmo devagar e sempre  , me preparando para os proximos trechos da viagem , chegamos de noite em governador , tenso demais , cansado mais vivo ...
fomos muito bem recepcionados pelo casal de amigos e motociclistas , marcone e cacá , fui dormir cedo , enquanto as camaradas ficaram conversando na sala !!!

claudio teixeira , luis carlos honorio , jose eugenio coelho , moçada almoçando no restaurante da minha familia, fogão de minas , em betim , a galera veio me buscar para começar a viagem ...

claudio despedindo dos meus pais , pena que ele deixou cair a goiabada cascão que ganhou da minha mãe , ele ficou puto , amarrou na moto , mais a goiabada caiu , kkk !!!

primeiro dia sendo muito bem recebidos pelo casal marcone e cacá , pessoas maravilhosas , exemplo de vida , e de motociclistas !!!

As maquinas na casa do marcone e cacá , primeiro dia de viagem

cacá e sua amada cadelinha !


casal nota mil !!! marcone e cacá

despedida de governador valadares , ate a cachorinha foi na moto para mostrar aonde deveriamos seguir na estrada , na saida de governador valadares !!

3 comentários:

  1. Eu que agradeço a Deus por estar junto de vocês meus amigos!!!!
    E já tô com saudades de vocês!!!
    Foi um prazer!!!!!!
    abração Xandão!!!
    Tu é o cara!!

    ResponderExcluir
  2. Show de viagem, Xandão. Estarei por aqui acompanhando e "viajando" com vocês. Boas estradas

    ResponderExcluir
  3. Ola, aamigo, conversamos no hotel brasil em Manaus.

    Abraço e bons ventos sempre !

    Robson
    Telemaco Borba - PR

    ResponderExcluir